Helena revela medo de continuar magoando Miguel

O empresário ainda é completamente apaixonado por ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que terminou o relacionamento com Miguel (Tony Ramos), Helena (Vera Fischer) sempre fica bastante pensativa sobre como o empresário pode estar, afinal, ele é completamente apaixonado por ela.

Miguel continua bastante triste, principalmente porque ainda tem esperança de entender tudo o que aconteceu. Isso porque Helena descobriu uma possibilidade de salvar Camila (Carolina Dieckmann), isso se tivesse um bebê com o pai biológico da jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para fazer isso sem traí-lo, Helena optou por recusar o pedido de casamento de Miguel. Agora Helena confirmou que está grávida e ainda não sabe como vai contar isso para o ex, já que uma hora ele vai acabar notando a barriga dela crescendo.

“Eu tenho pensado muito no Miguel também”, diz Helena. “Você precisa contar para ele, daqui a pouco sua barriga vai crescer e ele não vai entender nada”, sentencia Yvete (Soraya Ravenle). “Não sei Yvete, eu tenho medo de magoá-lo, estou esperando o momento oportuno”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio