Helena perde a paciência com Clara e a manda calar a boca: “Não admito”

Mãe de Nina fica transtornada com aproximação entre Fred e Capitu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação entre Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) tem deixado Clara (Regiane Alves) bastante mexida. Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela chega bastante agitada na casa de Helena (Vera Fischer) por conta disso. 

“O Fred, o seu filho, me aprontou hoje uma muito boa”, grita Clara. “Calma, calma, calma aí. Você entrando desse jeito só está faltando o revólver”, repreende Helena, que questiona: “Onde é que ele tá?”. “É, eu precisava de um revólver lá no restaurante para descarregar tudo em cima dele”, dispara a mãe de Nina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que o seu filho fez hoje? Ele me convidou para almoçar. Sabe para que, sabe?”, questiona Clara, que prossegue. “Você como mãe dessa flor de rapaz deve imaginar o que ele fez. Ele pediu a Capitu em casamento”, revela Clara, deixando Helena surpresa.

É isso mesmo que você acabou de ouvir, o bom moço, moço fino, cheio de qualidades, trocou a esposa dele, a mãe da filha dele, por uma prostituta e ainda pediu em casamento. Será que ele não sabe que não precisa casar, que basta pegar, usar, pagar e jogar no lixo?”, acrescenta Clara completamente transtornada. 

“Cala a boca, você já falou demais. Entra, vai para o seu quarto, que depois a gente conversa”, grita Helena. “Você acha que eu não tenho razão nem mesmo dessa vez?”, questiona Clara. “Não me interessa! Não admito que ninguém fale comigo desse jeito. Vai para debaixo do chuveiro frio, tome um banho e quando estiver no seu juízo perfeito, a gente conversa”, dispara a mãe de Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio