Helena não resiste, troca beijos quentes com Pedro e depois se apavora com declaração

O bruto diz que poderia ter tido um filho com a prima

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após ver fotos do passado, Helena (Vera Fischer) irá até a casa de Pedro (José Mayer) com a desculpa de procurar por Íris (Deborah Secco). No local, ficará nostálgica junto com o administrador do haras.

Em certo momento, o bruto dirá que o amor que ele sentia pela mocinha nunca iria morrer e eles terminarão se beijando. “Não estrague dizendo que está arrependida”, comentará o homem. “Eu só me arrependo dos beijos que não dei”, dirá a protagonista, voltando a beijar o grosseirão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que andei pensando esse tempo todo sem parar? Que nós poderíamos ter tido um filho”, comentará Pedro, deixando Helena apavorada, já que Camila (Carolina Dieckmann) é filha dos dois, mas tudo é mantido em segredo.

“Você sempre me disse que tinha horror a isso. Quando nos encontramos na fazenda, na morte do meu pai, você repetiu isso para mim”, recordará Helena. “É verdade, mas eu acho que com você eu teria dito coragem de ter um filho. Se eu soubesse, não teria deixado passar a oportunidade”, apontará Pedro.

“Tarde demais”, rebaterá Helena. “Fica comigo essa noite. Quando a Íris chegar, vai para o quarto dela”, pedirá o homem. “Não pode. Não pode ser tudo do jeito que você quer”, destacará a loira, que depois receberá uma ligação de Íris e irá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio