Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

abalada

Helena mostra arrependimento e pede perdão para Maria José e Paula

Ela é condenada a 12 anos de prisão

Publicado em 28/07/2023

Condenada a 12 anos de prisão, Helena (Azela Robinson) parece estar arrependida de tudo o que aprontou na novela Sortilégio. E nos próximos capítulos da história exibida nas tardes do SBT, ela recebe a visita de Maria José (Jacqueline Bracamontes), Paula (Wendy González) e Pedro (Héctor Sáez).

Não tenho palavras para pedir perdão por todo o mal que eu fiz“, diz a prisioneira. “Qualquer coisa que disser será pouco”, retruca Paula. “Sua irmã tem razão, Maria José“, diz Helena. “Todos nós cometemos erros, mãe“, argumenta a protagonista.

Mas tem erros mais graves do que outros, filha. Eu agradeço muito que tenham vindo. Na realidade eu pensei que eu nunca mais voltaria a vê-los“, diz ela. “Por que fez tudo isso? Por que fez mal a mim e esqueceu da Sandra?”, quer saber Maria José.

Sandra, minha filha, eu a amava. Mas ela não se dava bem com o Jorge e por isso a mandei para a Espanha. Foi quando a perdi. Agora estou pagando pelos meus erros e eu aceito. Aceito porque mereço”, fala Helena. Maria José, então, promete visitar a mãe sempre que possível.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade