Helena ganha punição de Hugo após ter visto Mário

A socialite ainda está chocada com todas as descobertas que tem feito

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, anos longe de sua família, Helena (Flávia Alessandra) continua fingindo que nada aconteceu em seu passado, mas nem imagina que ele está mais perto do que tudo.

A princípio, Luna/Fiona (Juliana Paiva) é sua filha biológica que foi deixada com Mário (Murilo Rosa), seu marido, quando ainda muito pequena. Ela nem conseguiria pensar nessa possibilidade, mas o destino acabou juntando todos eles novamente no mesmo local e uma nova confusão começa a surgir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora casada com Hugo (Leopoldo Pacheco), a socialite havia começado a se aproximar de Fiona, mas uma reviravolta vai mudar tudo isso. Ela vai acabar vendo Mário em um dos restaurantes de sua nova família e acaba ficando um pouco surtada, mas o atual marido não vai gostar nem um pouco da situação.

Ele vai afirmar que ela está ficando maluca e culpa disso é por conta de uma foto antiga da família que Helena guardou, pegando a lembrança e colocando fogo logo depois. Com isso, ela fica chocada ao saber que sua família pode não ter morrido no México.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio