Helena flagra Miguel com Glória e Yvete analisa: “Só pode ser paquera”

A protagonista diz que deu um tempo com Edu, mas que ainda gosta dele

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) e Yvete (Soraya Ravenle) irão até um restaurante e serão surpreendidas com a chegada de Miguel (Tony Ramos) na companhia de Glória (Xuxa Lopes).

O dono da livraria e a amiga de Alma (Marieta Severo) terão uma rápida conversa com as duas mulheres e depois irão para a mesa que reservaram. “Ele ficou meio constrangido. Isso não é almoço de negócios de jeito nenhum. E nem amizade. Só pode ser paquera”, analisará a esposa de Viriato (Zé Victor Castiel).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que isso? E também, e se for paquera? Ele é livre, desimpedido. Pode fazer o que ele bem entender e nós não temos nada com isso”, rebaterá a dona da clínica. “Tá bom, eu sei que eu não tenho que me meter, mas é que no fundo eu sempre torci para que o Miguel se apaixonasse por você. Que insistisse, nunca desistisse”, rebaterá Yvete.

“Eu ainda sou uma mulher comprometida. Tá certo, eu e Edu (Reynaldo Gianecchini) demos um tempo, mas eu ainda gosto dele”, falará Helena. “Minha amiga, eu não quero ver você sofrendo. Você merece tanto ser feliz”, concluirá a filha de Rachel (Carla Diaz).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais