Helena flagra Miguel com Glória e Yvete analisa: “Só pode ser paquera”

A protagonista diz que deu um tempo com Edu, mas que ainda gosta dele

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) e Yvete (Soraya Ravenle) irão até um restaurante e serão surpreendidas com a chegada de Miguel (Tony Ramos) na companhia de Glória (Xuxa Lopes).

O dono da livraria e a amiga de Alma (Marieta Severo) terão uma rápida conversa com as duas mulheres e depois irão para a mesa que reservaram. “Ele ficou meio constrangido. Isso não é almoço de negócios de jeito nenhum. E nem amizade. Só pode ser paquera”, analisará a esposa de Viriato (Zé Victor Castiel).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que isso? E também, e se for paquera? Ele é livre, desimpedido. Pode fazer o que ele bem entender e nós não temos nada com isso”, rebaterá a dona da clínica. “Tá bom, eu sei que eu não tenho que me meter, mas é que no fundo eu sempre torci para que o Miguel se apaixonasse por você. Que insistisse, nunca desistisse”, rebaterá Yvete.

“Eu ainda sou uma mulher comprometida. Tá certo, eu e Edu (Reynaldo Gianecchini) demos um tempo, mas eu ainda gosto dele”, falará Helena. “Minha amiga, eu não quero ver você sofrendo. Você merece tanto ser feliz”, concluirá a filha de Rachel (Carla Diaz).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio