Laços de Família

Helena fica sem acreditar em atitude de Camila após briga

Ela resolveu correr para a casa de Edu e surpreendeu a mãe

Publicado em 30/10/2020

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) acabou tendo uma discussão feia com Camila (Carolina Dieckmann), que vai surpreender a mãe com uma atitude inesperada. Um dos principais motivos, foi Iris (Deborah Secco), que está causando no Rio de Janeiro.

Porém, Helena já tem um embate com a filha desde que descobriu que Camila está completamente apaixonada por Edu (Reinaldo Gianecchini). Dessa vez, nenhuma das duas pouparam palavras e a situação acabou saindo fora do controle.

Caindo no choro, Camila tomou uma atitude inesperada e foi para a casa de Edu após a confusão, deixando Alma (Marieta Severo) surpresa. As duas estavam se aproximando nos últimos dias e ela fez questão de receber a jovem em sua casa.

Assim que chegou de um jantar, Alma viu que Camila ainda estava em casa e sugeriu que a jovem dormisse por lá. Logo depois, ela ligou para avisar Helena. “É quase meia noite Helena, não é hora dela sair daqui e ir conversar com você… Vocês duas vão acabar dormindo mal”, afirma ela, deixando Helena confusa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.