Helena fica sem acreditar em atitude de Camila após briga

Ela resolveu correr para a casa de Edu e surpreendeu a mãe

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) acabou tendo uma discussão feia com Camila (Carolina Dieckmann), que vai surpreender a mãe com uma atitude inesperada. Um dos principais motivos, foi Iris (Deborah Secco), que está causando no Rio de Janeiro.

Porém, Helena já tem um embate com a filha desde que descobriu que Camila está completamente apaixonada por Edu (Reinaldo Gianecchini). Dessa vez, nenhuma das duas pouparam palavras e a situação acabou saindo fora do controle.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caindo no choro, Camila tomou uma atitude inesperada e foi para a casa de Edu após a confusão, deixando Alma (Marieta Severo) surpresa. As duas estavam se aproximando nos últimos dias e ela fez questão de receber a jovem em sua casa.

Assim que chegou de um jantar, Alma viu que Camila ainda estava em casa e sugeriu que a jovem dormisse por lá. Logo depois, ela ligou para avisar Helena. “É quase meia noite Helena, não é hora dela sair daqui e ir conversar com você… Vocês duas vão acabar dormindo mal”, afirma ela, deixando Helena confusa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio