Helena entra em pânico ao saber como será o tratamento de Camila

Ela está preocupada com a saúde da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) passou por um aborto e no hospital descobriram um grande problema de saúde. Edu (Reynaldo Gianecchini) ficou em choque ao descobrir que a esposa está com leucemia.

A princípio, o rapaz ficou desesperado com a informação e só sabia chorar, mas chegou o momento que precisou entrar em contato com Helena (Vera Fischer) e Alma (Marieta Severo), sua tia. Ele pediu para que elas fossem até o hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que elas chegam no local, as duas ficam preocupadas, mas Helena já espera pela pior notícia. Um médico entra na sala, começa a falar com detalhes sobre os exames que foram feitos e revela a doença. Alma fica pasma, mas Helena se desespera e cai no choro.

“Não, não é possível!”, grita Helena, chorando sem parar. Posteriormente, o médico começa a falar sobre como será o tratamento e a deixa ainda mais em pânico. “O tratamento é feito com quimioterapia. Esse tratamento é feito com a paciente internada, usaremos drogas venosas. É longo e sujeito a muitas complicações”, afirma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio