Helena chora ao ver Camila e Edu aos beijos em sua casa e se espanta com declaração do médico

A protagonista fica abalada ao presenciar a cena quente

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) ouvirá um barulho em sua casa e verá que é Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) chegando. A mocinha ficará escondida acompanhando o momento.

“Tchau. Dorme bem”, dirá o sobrinho de Alma (Marieta Severo). “Dorme bem você também. E sonha comigo que eu tenho certeza que vou sonhar com você”, falará a jovem, dando um beijo no namorado, o que fará sua mãe cair no choro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes eu acho que você gosta de mim, como agora. Mas outras vezes eu fico tão insegura, cheia de dúvidas, chego até a pensar que… Ah, desculpa estar falando de novo nesse assunto, mas é que eu tenho sofrido com isso”, falará a loira.

“Fala”, pedirá o médico. “Às vezes eu acho que você ainda gosta da minha mãe”, apontará Camila. “Eu gosto de você”, garantirá Edu. “Mas ama a minha mãe”, retrucará a garota. “A gente já falou tantas vezes sobre isso. É muito difícil pra mim administrar esses sentimentos”, explicará Edu.

“Se você fosse uma outra garota, se não fosse a filha da Helena, não seria diferente. Essa proximidade, o fato de ser filha da Helena, me deixa confuso, fico sem saber como agir. Só isso”, concluirá Edu, dando mais um beijo em Camila e indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio