Helena chama Luna de interesseira e desconfia: “É sua cúmplice?”

Maternidade de Ermelinda é questionada

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A farsa de Luna (Juliana Paiva) sobre sua formação promete movimentar os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo. Helena (Flávia Alessandra) não fica nenhum pouco contente ao saber disso e pede que a fisioterapeuta se afaste dela.

A madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia) coloca a filha de Mário (Murilo Rosa) contra a parede e tenta descobrir o que a motivou a mentir. A jovem, porém, faz de tudo para se esquivar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não posso explicar. Não agora. Me deixa ir embora, por favor”, diz Luna, que é insultada por Helena. “Sempre foi o dinheiro, não é? Eu vi onde você mora. É humilde. A sua mãe é uma mulher simples”, fala a administradora do badalado centro gastronômico.

“Se bem que… A dona Ermelinda (Grace Gianoukas) é sua mãe mesmo? Vai ver ela é sua cúmplice pra você conseguir um marido rico! Não vai ter outro dia! Você vai sumir das nossas vidas! Quero você longe da minha família, do meu filho, do Empório e de mim! Pra sempre!”, dispara Helena.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio