Heideguer ameaça Nat, que fica sem saída e precisa trair Duca

Advogado está disposto a tudo para encontrar falso finado

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heideguer (Odilon Wagner) está disposto a tudo para descobrir o paradeiro de Alan (Diego Amaral). Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, ele coloca Nat (Maria Joana) contra a parede para que ela o ajude, mas ela resiste.

E aí, o que você descobriu com o Duca (Arthur Aguiar)?”, questiona Heideguer. “Nada”, diz Nat de forma direta. “Se você não colaborar, sua família pode sofrer as consequências”, ameaça o advogado. “Eu sei, eu fui atrás do Duca como o senhor mandou”, responde a lutadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E?”, indaga Heideguer. “Ele disse que o irmão não marcou nada e prometeu avisar assim que o Alan entrar em contato”, explica Nat. “Você tem que pressionar esse rapaz?”, orienta o advogado. “Ah, é? E como vou fazer isso?”, questiona a namorada de Lobão (Marcelo Faria).

“Mostra para o Duca as fotos que o Cobra (Felipe Simas) tirou de vocês, diz que estão sendo vigiados”, sugere Heideguer. “O Cobra apagou essas fotos”, rebate Nat. “Ele apagou a dele. As que enviou para mim estão muito bem guardadas. Uma foto comprometedora é sempre muito útil”, insiste o advogado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio