Guilherme cai em armadilha de Graça e os dois passam a noite juntos

A armação também tem dedo de Olga, que quer ajudar a amiga

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, depois de fazer um escândalo na festa de noivado de sua amada Celina (Samara Felippo) com o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Guilherme (Rodrigo Faro) passa a noite com a irmã da noiva, Graça (Nívea Stelmman), que é apaixonada por ele.

Na verdade, tudo não passa de uma armação arquitetada por Olga (Priscila Fantin), que pretende ajudar a amiga a conquistar o jovem advogado. Assim que Reginaldo (Antônio Grassi) e Celina decidem deixar a festa, Olga insiste para que Graça não vá embora e lhe faça companhia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Olga revela à amiga que tem um plano perfeito para forçar Guilherme a se casar com ela. Olga manda Graça subir escondida até o quarto em que Guilherme dorme bêbado e Graça executa o plano com perfeição.

Em casa, Celina se preocupa pela irmã ainda não ter voltado para casa e comenta com o pai. Mas Reginaldo não dá muita importância e garante à filha que sua angústia é conseqüência da noite conturbada que teve. No dia seguinte, Guilherme, que não se lembra de nada, entra em desespero.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais