Guiga descobre que Eugênio foi sequestrado: “Meu Deus do Céu!”

Ex de Viviane volta para casa acompanhado de Marcelo

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma péssima notícia espera por Guiga (Eduardo Lago) em sua volta para casa. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, ele será informado por Érica (Andrea Avancini) de que Eugênio (Pedro Malta) também foi sequestrado pela Liga do Mal.

Tudo começa quando Guiga retorna ao lar, trazendo Marcelo (Leonardo Vieira) consigo, a tempo de apartar uma briga entre Érica e Viviane (Flávia Monteiro). “Então você é o pai da bruxinha poltergeist?“, questiona a loira, venenosa e desagradável, referindo-se a Tati (Letícia Medina).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cala a tua boca! Marcelo, essa daqui é a Viviane, minha ex-mulher“, diz Guiga, apresentando-a ao amigo. “Olha aqui, Viviane, minha filha não é bruxa! Ela é uma menina especial, com poderes maravilhosos. Tenho muito orgulho dela“, retruca Marcelo, defendendo a herdeira.

É aí que Érica intervém para dar a má notícia. “Os mutantes do mal levaram o Eugênio também“, avisa. Guiga, é claro, desespera-se. “Não pode ser! Meu Deus do Céu…“, angustia-se o namorado da professora, preocupado em perder mais um de seus filhos para a gangue.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio