Guido volta à São Paulo e surpreende Vitória

O pai de Shirlei faz importante revelação para a atual esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Vitória (Betty Gofman) terá uma grande surpresa: seu marido Guido (Werner Schünemann) volta à São Paulo. A dondoca estava armando para que ninguém descobrisse que seu marido é pai de Shirlei (Sabrina Petraglia), mas o retorno do homem poderá colocar tudo a perder.

Nervosa com a volta do marido, Vitória faz de tudo para afastá-lo novamente. Ela propõe que os dois façam uma viagem juntos, para Campos do Jordão, mas não será tão fácil assim convencer Guido de embarcar numa “segunda lua de mel”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Do que você tá querendo fugir, Vitória?”, pergunta Guido ao notar o grande nervosismo da mulher. Vitória, então, tenta se controlar, e começa a inventar várias desculpas para que o marido não perceba a tensão no ar. Mas não tem sucesso.

“Em que mundo você vive? Eu falo com o Felipe (Marcos Pitombo) todos os dias pelo chat do celular… Eu sei que ele e a Shirlei tão juntos… Foi por isso que eu voltei!”, diz ele, fazendo Vitória quase cair para trás com a revelação.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio