Guido pede perdão a Tancinha

Ele assume seus erros e pede um abraço à filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Guido (Werner Schünnemann) pedirá perdão a Tancinha (Mariana Ximenes) por ter abandonado sua mãe, ela e seus irmãos, quando eles ainda eram crianças.

“Vocês tiveram uma vida dura, eu sei. Pra mim também foi dolorido. Cometi o maior erro da minha vida, me afastei de vocês, mas eu garanto, tive meus motivos. Antes de falar sobre o que aconteceu…. Será que eu posso… Posso te pedir um abraço?”, pede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não teve um dia que eu não pensasse em vocês. Lembrava tanto da minha Constancinha”, diz Guido. Tancinha, emocionada, fica balançada com o pedido do pai e atende ao seu pedido, dando um abraço em Guido.

“Não posso demorar… Beto tá me esperando lá embaixo. E você mesmo disse que a sua esposa pode voltar”, diz a feirante, perdoando o pai e se despedindo deste momento de pura emoção em família.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio