Guido faz revelação sobre Francesca para a família

A ex-feirante vai ficar chocada com a audácia do ex-marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, desde que resolveu desaparecer e passar anos sem entrar em contato, fazendo sua família acreditar que estivesse morto, Guido (Werner Schünemann) se casou com uma outra mulher e teve uma outra vida.

Porém, o rapaz acabou retorno com Vitória (Betty Gofman) para perto de sua antiga família e conhecer seus filhos, mexeu bastante com seus sentimentos. Por conta disso, o rapaz decidiu que iria se reaproximar de sua antiga família, mesmo que precisasse enfrentar problemas para isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que todos já sabem que ele não está morto e retornou, algumas mudanças devem acontecer, já que nem todos aceitaram bem essa novidade. Uma dessas pessoas é Francesca (Marisa Orth), que queria acabar matando o ex-marido quando descobriu que foi enganada por ele durante todos esses anos.

Em uma visita inesperada na casa de sua antiga família com Felipe (Marcos Pitombo), Guido resolve abrir o jogo e se declarar para a ex. “Com o tempo eu aprendi a gostar da sua mãe (Vitória), mas agora eu sei que amor… Amor de verdade…”, afirma ele, revelando que ainda a ama, mas deixando Francesca indignada com o pedido de reaproximação.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio