Arapuca sexual

Abismo de Paixão: Bêbado, Damião cai em armadilha e vai para a cama com Florência

Elisa sofre ao flagrar os dois e pede segredo a Almerinda

Publicado em 16/01/2024

Florência (Altair Jarabo) voltará a atrapalhar o romance entre Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos da novela mexicana Abismo de Paixão, a filha de Augusto (Alejandro Camacho) ficará decepcionada com o amado ao flagrá-lo na cama com a patricinha.

Tudo começa quando o herdeiro de Rogério (César Évora) volta para casa embriagado, após uma noite de bebedeira com Bráulio (Francisco Gattorno). Percebendo o estado do ex, Florência o visita em seu quarto e aproveita-se da dor de cotovelo do rapaz por Elisa para seduzi-lo e transar mais uma vez com ele.

Enquanto isso, Elisa decide ir à fazenda dos Arango para contar ao ex que não é irmã dele, como acreditavam. Ciente de que o filho está com a loira, Almerinda (Blanca Guerra) faz questão de deixá-la entrar, e não dá outra: a protagonista flagra Florência e Damião dormindo juntos depois de terem feito sexo.

Magoada, Elisa deixa o quarto sem fazer barulho e, antes de ir embora, pede a Almerinda que não comente com Damião sobre sua visita. Pouco depois, a fazendeira conversa com Florência sobre o que aconteceu e promete que, se ela tiver engravidado, vai tirar o pai da moça, Guido (Ricardo Dalmacci), da cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade