Guido e André armam plano para encontrar Zoe

André sugere acionar polícia técnica

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fuga de Zoe (Juliana Knust) vai movimentar os próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV. André (Sidney Sampaio), Guido (Roberto Birindelli) e Dudu (Igor Cosso) se reúnem para decidir como vão agir. “Por que até agora não foram colhidas as pistas de Zoe?”, questiona Guido.

“Por que ninguém analisou o computador que ela usava ao trabalhar na TV? É preciso buscar um caderno, um livro, um diário que ela tenha deixado na mansão dos Aisen, na casa do César (Fernando Pavão). Por que o telefone dela não foi grampeado? Era o básico, todo mundo deixa pistas, é só procurar no lugar certo”, completa Guido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos envolver a polícia técnica”, fala André. “Tá certo, porém apenas isso não é o suficiente”, aponta Guido. “E o que você sugere?”, pergunta André. “Eles não estão por aí circulando com os mesmos carros que saíram do Rio. Ninguém está monitorando essas placas? Está cheio de câmeras pela cidade”, explica Guido.

“Tem alguém cuidando disso, Dudu?”, pergunta André. “Não, você não mandou”, responde o policial. “Eles não apagaram aqueles paramédicos e ficaram com os celulares? Quem é que está monitorando esses aparelhos”, questiona Guido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais