Guido desconfia de Vitória e a ameaça

Ele não acredita que a filha é criminosa e começa a desconfiar da esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, a prisão de Shirlei (Sabrina Petraglia) ainda vai render pano para a manga. Guido (Werner Schünemann) não se conforma com o que aconteceu, e começa a desconfiar de Vitória (Betty Gofman), que insiste em acusar a jovem.

Depois que Jéssica (Karen Junqueira) e Carmela (Chandelly Braz) se unem para incriminar Shirlei, a mocinha vai parar na cadeia. As duas malvadas armam para que a jovem saia de vez do caminho de Felipe (Marcos Pitombo), para que Jéssica possa reconquistá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Guido fica arrasado com o que acontece. Ele não acredita que sua filha é uma criminosa e, por isso, fica bastante desconfiado de tudo o que aconteceu. E Guido nota que Vitória segue acusando Shirlei, mesmo com todas as evidências dizendo o contrário.

“Já te perguntei uma vez e você negou… Se eu descobrir que você armou a cilada junto com a Jéssica, não sei do que sou capaz!”, diz ele à esposa, deixando claro que não vai aceitar que prejudiquem sua filha.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio