Graças a Thelma, Lurdes falha ao tentar solucionar farpas do passado

Nordestina não está poupando esforços para encontrar o filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) decide realizar mais uma tentativa de encontrar Domênico e vai gravar um vídeo para tentar encontrar informações sobre seu filho.

No entanto, Thelma (Adriana Esteves) fará de tudo para que a melhor amiga não descubra a verdade. Ela está disposta a esconder que Danilo (Chay Suede) é na verdade Domênico, o filho de Lurdes que foi vendido pelo pai quando era criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E, para atrapalhar a busca, a dona do restaurante vai responder ao vídeo de Lurdes com uma falsa história sobre o paradeiro do procurado, iludindo a mãe biológica. No entanto, a nordestina vai descobrir que o e-mail que respondeu a seu pedido de ajuda é falso e contará a novidade para a amiga, que ficará preocupada.

A babá não está medindo esforços para encontrar seu filho perdido. Ela descobriu que um enfermeiro chamado Eudésio possui alguns dados sobre as crianças que foram vendidas por Kátia (Vera Holtz). Lurdes confidenciou a novidade para Thelma, que se desesperou com o desabafo da amiga.

Na novela de Manuela Dias e exibida na faixa das 21h, a dona do restaurante comprou o silêncio do enfermeiro para que ele não contasse nada. O profissional aceita a oferta e não dará nenhuma informação para Lurdes sobre Domênico, deixando a nordestina entristecida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio