Novela

Graça tira a máscara, se revela um monstro e Celina desce a porrada

A mocinha perde a linha com a irmã perversa

Publicado em 11/03/2023

Guilherme (Rodrigo Faro) chamará Celina (Samara Felippo) para desmascarar Graça (Nívea Stelmann) em Chocolate com Pimenta. “Eu fui acusado de ter seduzido a sua irmã e naquela noite eu não me lembrava porque estava bêbado. A sua irmã garantiu que havia passado uma noite comigo”, iniciará o advogado.

“Me senti um crápula. Imagine, abusar da irmã da moça que eu amava. Depois, quando o conde rompeu o noivado, nós aproveitamos e pensamos em ir embora juntos. Pois nós devíamos ter ido embora”, apontará o moreno. “Não, a Graça está esperando um filho”, rebaterá a mocinha.

“Pois a Graça não está esperando filho algum. Pois eu tive a prova essa noite, a nossa primeira noite de casados. A sua irmã até ontem era virgem. Até ontem não tinha se deitado com homem nenhum, muito menos comigo. E não está esperando filho nenhum”, disparará o galã.

“Graça, como você explica uma coisa dessas?”, perguntará Celina. “Eu menti. Você sempre teve tudo que quis. Quando nasceu, a mãe só queria você no colo. Na escola, era rodeada de amigos e eu tive que trabalhar para ajudar. Até a viuvinha gosta de você e eu não tenho importância”, dirá a cínica.

“Quando conhecemos o Guilherme eu logo me interessei, mas não tive tempo porque você foi logo se atirando”, acusará a pilantra. “Mentira! Eu e o Guilherme nascemos um para o outro. Você mentiu, me atirou nos braços do conde, fingia que me amava”, reclamará Celina.

“E eu me casei com o Guilherme. Ele é meu! À noite, quando estiver com o conde, pense que os beijos do Guilherme serão para mim. As mãos dele pegaram o meu corpo”, dirá Graça, levando um tapão na cara da irmã e retribuindo. “Vá embora. Essa casa é minha e do Guilherme!”, ordenará a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade