reprise

Graça mente na cara dura e faz a caveira de Celina para Guilherme: “Não deveria estar dizendo isso”

Professora inventa que a irmã está pensando no dinheiro do idoso

Publicado em 21/12/2022

Sem saída, Celina (Samara Felippo) concorda em se casar com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo,Graça (Nívea Stelmann) vai atrás de Guilherme (Rodrigo Faro) e avisa que ele perdeu sua amada de vez.

A Celina aceitou se casar com o conde Klaus“, conta ela. “O que? Não pode ser. Você só pode estar brincando e eu vou falar com a Celina agora“, reage o advogado. “Eu estou falando a verdade. Eu juro. Ela foi hoje mesmo na casa do conde e aceitou o compromisso”, garante o professor.

Mas a Celina disse que me amava. Ela ia fugir comigo”, reclama o amigo de Danilo (Murilo Benício). “Eu não estou duvidando dos sentimentos da minha irmã. Mas acontece que sempre fomos tão pobres e o conde e rico”, argumenta a amiga de Olga (Priscila Fantin). 

Você está querendo me dizer que a sua irmã aceitou se casar com aquele conde por ele ser rico?”, retruca Guilherme. “Eu sei que eu não deveria estar dizendo isso da minha irmã. Mas o conde prometeu um anel de diamantes para a Celina e ela sempre quis ter um”, fala Graça.

“Não pode ser”, devolve Guilherme. “Eu lamento tanto. Mas ela pensou nas dificuldades que iria ter ao seu lado e nas facilidades que ela ia ter ao lado do conde. Ela mudou de ideia. Ela pediu para você não procurá-la mais para não atrapalhar o noivado dela com o conde”, inventa ela, que faz o rapaz chorar

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade