Gór decide revelar verdade a Irma e Aristóteles: “Tiveram uma filha juntos”

Irmã de Meduso obriga namorado a cuidar de Juno e Lúcio

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta de Irma (Patricya Travassos) e Aristóteles (André di Biase) são seus verdadeiros pais mexeu mesmo com Gór (Julianne Trevisol). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, ela decide procurar os dois para revelar o parentesco.

Metamorfo (Augusto Vargas) será o primeiro a conhecer a decisão da namorada. Ela vai querer acompanhá-la até São Paulo, mas Gór descartará a ideia. “Nem pensar! Quem é que vai ficar com nossos pequenos? Nós não podemos levar essas crianças com a gente!“, argumenta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se refere a Juno e Lúcio, naturalmente. “Isso sim seria se arriscar demais“, teme a irmã de Meduso (Allan Souza Lima). “Não tô acreditando que você vai pra lá sozinha e eu vou ficar aqui, de babá!“, queixa-se Metamorfo, chateado com a ‘missão’ que lhe incumbe.

Mas é exatamente isso o que vai acontecer! Hoje Irma e Aristóteles vão saber de toda a verdade. Vão saber que tiveram uma filha juntos. E que essa filha sou eu!“, brada Gór, trazendo um tom de ressentimento na voz, enquanto Metamorfo a observa com olhar de preocupação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais