Gonçalo se interessa por Regina

Ela e Josefina voltarão a ser rivais pelo amor de um homem

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tantos anos, Regina (Julieta Rosen) e Josefina (Rocío Banquells) voltarão a ser rivais pelo amor de um homem. Mas, desta vez, será a filha de Catarina (Irma Dorantes) que despertará a paixão no marido da outra, Gonçalo (René Casados), nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

Tudo começa quando Regina fica sabendo do suposto suicídio de Rafael (Sebastián Zurita) e decide viajar para poder consolar o irmão dele, Jerônimo (Juan Soler), seu grande amigo. Um contratempo, porém, impede-a de retornar para a capital quando havia programado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, Regina não consegue chegar a uma reunião que havia marcado com Gonçalo e Constança (Lourdes Munguía) para tratar de uma reunião que aquele pretendia fazer à sua casa de amparo para mães solteiras. Irritado com o aparente descaso, Gonçalo desiste da doação.

A viúva de Roberto (Sebastián Rulli), por sua vez, não se conforma em perder essa grande oportunidade de parceria para sua instituição e faz questão de ir pessoalmente se desculpar com Gonçalo. O pai de Matias (José Ron), por sua vez, fica encantado com Regina e acaba voltando atrás em sua decisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio