Gonçalo flagra Roberta na cama com Matias

Josefina obriga a filha a seduzir o rapaz

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano de Josefina (Rocío Banquells) para unir Roberta (Jéssica Coch) e Matias (José Ron) segue de vento em popa. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, ela dará um jeito para que a própria filha seja flagrada por Gonçalo (René Casados) na cama com o recém-chegado.

Tudo começa quando Matias, ainda doído por ter perdido Renata (Silvia Navarro) para Jerônimo (Juan Soler), toma todas em um bar qualquer e chega em casa completamente bêbado. Josefina percebe o estado do enteado e avisa a Roberta que é a hora de colocar o plano delas em ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo então as instruções da mãe, a ex de Rafael (Sebastián Zurita) entra no quarto do rapaz e se propõe a consolá-lo da dor de cotovelo. Sutilmente, Roberta começa a seduzi-lo e não dá outra: os dois acabam tendo uma tórrida noite de sexo entre os lençóis de Matias.

No dia seguinte, conforme combinado, Josefina dá uma desculpa qualquer para Gonçalo acompanhá-la ao quarto de Matias e os dois dão o flagra nos irmãos postiços. O irmão de Constança (Lourdes Munguía) se mostra revoltado pelo que houve entre seu filho e sua enteada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais