O Rei do Gado

Giuseppe fura o olho de Geremias e deixa Judite acalorada: “Nossa!”

O italiano beija e dança com a empregada

Publicado em 15/05/2023

Judite (Walderez de Barros) perceberá que Giuseppe (Emílio Orciollo Netto) está com a expressão estranha e puxará assunto em O Rei do Gado. “O que foi? Que carinha é essa?”, questionará a empregada. “A prima Rafaela (Gloria Pires). Ainda bem que eu não conheci ela lá na Itália”, dirá o italiano.

“Por que você tá falando isso?”, indagará a serviçal. “Ela falou que eu vou enterrar a fortuna do tio. Imagina!”, contará o moreno. “É que ela não está aguentando de dor de cotovelo porque o sei tio foi te achar lá na Itália. Coitada, até fiquei com pena quando fiquei sabendo da história da pobre”, lamentará a mulher.

“Ela falou que eu fedo! Judite, eu fedo?”, perguntará Giuseppe. “Não, mas um banho não ia te fazer mal”, responderá Judite. “Eu andei muito por aí nesse maldito calor”, afirmará o homem. “Então vai lá tomar um bom banho antes de se sentar aqui na mesa para jantar”, pedirá a mulher.

Certo. Sabe, Judite, eu te quero bem”, falará Giuseppe, dando um beijo na bochecha de Judite e começando uma dança com a mulher. Depois, aos risos, o moreno irá para o banho. A empregada ficará sem jeito e passará a mão na testa ao sentir calor. “Nossa, esse daí puxou o tio mesmo”, falará Judite, aos risos e sozinha.