Giovanni revela segredo íntimo para Aparício

O rapaz responde à uma acusação do dono do Grand Bazzar

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) revelará a Aparício (Alexandre Borges) que se apaixonou verdadeiramente por Camila (Agatha Moreira).

“Jamais ia botar em risco a vida da minha sobrinha, rapaz! Você que se aproveitou que a Camila tava vulnerável. Sem memória. E se aproximou pra se vingar!”, diz o pai de Fedora (Tatá Werneck).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me aproveitei de ninguém! Eu amo a Camila! Amo! Não precisa acreditar em mim, eu sei que parece loucura, mas é verdade! Estou apaixonado pela sua sobrinha! As coisas foram acontecendo. Não consegui controlar. Pensa que eu queria gostar da mulher que depôs contra mim, que me colocou na cadeia? Só que essa Camila de agora é diferente. É doce. Pura. Foi me conquistando”, confessa o rapaz.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio