Giovanni revela decisão, pressiona Bruna e reclama: “Eu não aguento mais”

O jovem quer logo contar toda a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) dirá para Bruna (Fernanda Vasconcellos) que irá com Camila (Agatha Moreira) no casamento de Tancinha (Mariana Ximenes). A vilão questionará se está sendo desconvidada.

“Claro que não, mas como te falei, se a Camila perguntar porque você está lá, eu não vou mentir, vou dizer a verdade. Você já falou com o Aparício (Alexandre Borges)?”, indagará o rapaz. “Tá me pressionando? Quer me ver pelas costas?”, rebaterá a cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fala logo, eu vou conversar com o Aparício, pedir para ele entender o seu lado e não te demitir”, garantirá o ex-presidiário. “Dona Teodora tá voltando para o Grand Bazzar, ela não vai me perdoar. Não é fácil como você pensa. Quando ela descobrir que eu fui sua namorada, que eu traí a confiança dela, ela vai me demitir”, dirá a sem vergonha.

“Eu não queria que as coisas fossem assim, mas eu não vou mentir. Eu não aguento mais”, comentará Giovanni. “Não tem problema. Eu vou fazer igual o Enéas, vou pedir demissão desse lugar e vou sumir. E você pode ficar tranquilo, eu não vou no casamento”, concluirá Bruna, saindo andando.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio