Giovanni pede para Bruna se afastar dele

Jovem acredita que não está fazendo bem à advogada

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) pede para Bruna (Fernanda Vasconcellos) se afastar dele. Já que sua ex-namorada mantém uma obsessão doentia por ele.

“Se coloca no meu lugar. Fiquei sabendo que cê foi ferido. Saí desesperada pro hospital. Aí chego lá e dou de cara com a Camila?”, questiona Bruna, sendo interrompida por Giovanni.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele pede para a advogada se afastar dele. “Bruna, olha… de repente, é melhor a gente se afastar mesmo. Essa história não tá te fazendo bem. Eu não tou te fazendo bem”, finaliza o jovem, que se envolve com Camila (Agatha Moreira), no decorrer da trama das sete.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio