Giovanni cai no papo de Bruna e se afasta de Camila

O rapaz está seguindo os conselhos da pessoa errada

Publicado há 25 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de muitas duvidas, Giovanni (Jayme Matarazzo) pede para Camila (Agatha Moreira) se afastar dele. Tudo isso porque Bruna (Fernanda Vasconcellos), sua ex, descobriu que ele está namorando com a jovem.

“Cê mesma disse que não queria saber nada do seu passado. Que tem medo que a Camila antiga acorde dentro de você. Se a gente ficar junto. É isso que vai acontecer. Não insiste, vai ser pior. Pensa que você escapou de uma furada”, diz Giovanni, sendo interrompido por Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não é uma furada. É o cara que eu quero pra mim, do meu lado. Não vai embora assim. Me diz por que você mudou de repente. Se abre comigo”, afirma Camila. “Droga!! Droga! Eu te amo, Camila!”, conclui Giovanni, já longe de sua amada.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio