
Gilda (Mariana Ximenes) será alerdada por Érico (Carmo Dalla Vecchia) sobre o dinheiro que investiu na bolsa de valores em Amor Perfeito. “As tais ações, nas quais você investiu 60 mil cruzeiros dos cofres do hotel, despencaram”, afirmará o advogado.
Veja também:
- Após descobrir que Vinícius não morreu, Irene mata charada e desvenda o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão
- É HOJE! Confira a lista completa dos indicados do Troféu Melhores do Ano 2023
- Após jogar Antônio dentro do caixão, Marino ganha na loteria e realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão: “Lágrimas de alegria!”
“O dinheiro foi para o ralo – pra usar uma expressão deselegante – e, graças a você, o hotel teve um prejuízo monumental”, destacará o homem. “Isso não é possível, Érico! Eu tive as melhores referências dessa metalúrgica e daquele investidor da bolsa de valores”, declarará a malvada.
“Você devia ter sido mais cuidadosa. E, sobretudo, devia ter consultado o conselho, como, aliás, eu recomendei”, recordará Érico. Uma reunião extraordinária acontecerá e a ruiva será tirada da presidência do hotel. Marê (Camila Queiroz) retornará ao posto.
Furiosa, a víbora compreenderá que foi vítima de um golpe da inimiga. “Foi você que armou contra mim, não foi?”, perguntará Gilda. “Do que você está falando?”, rebaterá a mocinha, com cinismo. “Sua canalha! Você não podia ter feito isso comigo! Agora você selou de vez a sua sorte! Eu vou acabar com você”, garantirá Gilda.