sem dinheiro

Fuzuê: Maria descobre que foi alvo de golpe, se desespera e Miguel aponta culpado

Pascoal rouba todo o dinheiro da artista

Publicado em 22/01/2024

Além de enfrentar a recuperação pós-atropelamento e receber a notícia que está com câncer, Maria Navalha (Olívia Araújo) ainda cai em um golpe em Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) descobre que foi roubada, e Miguel (Nicolas Prattes) suspeita de César (Leopoldo Pacheco).

Veja também:

    Depois de enfrentar vários obstáculos para provar que é herdeira da Dama de Ouro, ela consegue ficar com o tesouro mais procurado da novela. Contudo, o dinheiro logo sai das mãos delas. E quem está por trás do roubo é Pascoal (Juliano Cazarré), que faz Maria assinar uma procuração e usa o documento para limpar a conta bancária dela.

    Após descobrir que Maria foi atropelada e está internada, Pascoal se disfarça de enfermeiro e administra um desativo na ex-cantora. Dopada, ela assina um documento, que acredita ser sua alta hospitalar. Em seguida, o vilão vai embora e leva junto o celular dela.

    Depois, Pascoal entra em contato com um homem encarregado de ir até o banco, se passar por representante de Maria Navalha, e efetuar a transferência financeira. Para confirmar a transação, ele contrata uma mulher, que atende o celular da protagonista e simula ser ela mesma para validar a ação.

    O plano dá certo e o dinheiro é enviado para uma conta de Pascoal fora do Brasil. Com a fortuna em uma corretora de criptomoedas, ele comemora: “Assim, ninguém vai conseguir rastrear a transação. O dinheiro da Maria mudou de dono!”

    Antes de Maria, César descobre que a mãe de Luna foi roubada e fica intrigado ao saber da fortuna dela. Intrigado, ele decide descobrir se as herdeiras sabem que foram roubadas, mas fica sabendo que a artista está com câncer e muda o foco de seus planos.

    Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (27), Miguel vai ao banco com a ex-cantora e os dois ficam perplexos ao notar que o dinheiro foi sacado.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade