Gideon conta a verdade a Tamar: “Noah não é nosso filho”

Judia descobre que Dylan é o verdadeiro pai de seu suposto filho

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma amarga revelação mexerá com a vida e as emoções de Tamar (Jussara Freire) nos próximos capítulos de Apocalipse. Pressionado por Dylan (Marcelo Valle), Gideon (Henri Pagnoncelli) confessará à esposa que Noah (Raphael Sander) não é seu filho biológico.

Tudo começa quando Tamar, percebendo que o marido anda estranho, questiona o porquê de seu comportamento e pede que ele confia nela para desabafar. Cansado de tantas mentiras, Gideon então abre o jogo. “Noah não é nosso filho“, admite, desolado, o avô de Ricardo (Sérgio Marone).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamar, é claro, mal pode acreditar no que está escutando. “Você não está mais falando coisa com coisa…“, acusa a mãe de Hanna (Adriana Prado), desnorteada. Gideon, então, decide contar toda a história tintim por tintim.

O judeu explica que o verdadeiro filho caçula de Tamar nasceu morto. Como a esposa ainda estava muito abalada por ele ter expulsado Débora (Manuela do Monte / Bia Seidl) de casa, ele temeu expô-la a esse trauma e pagou uma das enfermeiras do hospital para trocar o bebê por outro, vivo e saudável.

E o drama não termina aí. Em seguida, Gideon conta à mulher que eles precisam revelar a verdade ao filho adotivo o quanto antes. “O verdadeiro pai de Noah nos encontrou!“, avisa ele, acrescentando que o homem em questão é ninguém menos que Dylan.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais