Germano não consegue acreditar que Sofia está viva

O empresário enterrou o suposto corpo da filha

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) revela para Germano (Humberto Martins) que Sofia (Priscila Steinman), filha do casal, não morreu no acidente de carro.

“Não tenho culpa se o meu filho acredita em mim e você, não! A Sofia está viva, Germano! Não sei como, não sei o que ela fez, mas ela não morreu! Eu sinto isso! Eu vi!”, conclui a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu velei e cremei minha filha! Chorei e choro até hoje a morte da minha menina. Mas sou diferente de você, Lili. Não exponho minhas feridas. Sofro em silêncio. Você e o Fabinho, com esse delírio, não tão só se torturando! Você tão desrespeitando a minha dor também.. Você não acha que nós já sofremos demais com essa história? Deixa a nossa filha descansar em paz!”, finaliza Germano, sem acreditar.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais