Germano é preso após agredir Dino na delegacia: “Se alterou”

O empresário está tentando defender a filha

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) vai acabar tendo problemas para defender sua filha. O empresário vai ser preso após agredir Dino (Paulo Rocha), já que Peçanha, comparsa do pilantra, acusará o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) de desacato.

“A gente veio tentar soltar a Eliza e o doutor Germano se alterou, acabou preso também. Dona Lili, o doutor Germano teve razão em perder a cabeça. Aquele padrasto da Eliza é um escroque”, diz Zé Pedro (Helio de La Peña), em conversa com Lili (Vivianne Pasmanter),

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado da Bastille ainda revela que o empresário e a filha devem ter que passar a noite na prisão, mas com a ajuda de Lili, conseguirá libertar Eliza e Germano após Gilda depor contra Dino.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais