
O delegado irá até a casa de Geremias (Raul Cortez) para falar sobre o tiro que o fazendeiro levou em O Rei do Gado. “Existe a possibilidade que o sujeito que atirou no senhor esteja a mando de alguém. A questão é: a mando de quem?”, apontará a autoridade.
Veja também:
- Personagem inesperado foge do hospício e destrói os sonhos de Agatha em Terra e Paixão: "A casa caiu!"
- Após quebrar as pernas de Antônio, Marino ganha na loteria e muda o próprio destino em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”
- Irmãs de sangue? Angelina cai para trás ao descobrir qual é o segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão
“Todo crime tem um motivo, pelo menos quase todo. Toda essa história começou quando o senhor resolveu deixar a sua herança para os empregados na falta de um herdeiro. E quem matou o doutor Fausto (Jairo Mattos)? Lembra aquela acusação que o Olegário (Rogério Márcico) deixou no inverso no cheque no corpo no meio do cafezal? Estou querendo chegar nos Mezengas”, destacará o policial.
“Já falei que estava delirando quando falei aquelas coisas”, rebaterá o idoso. “Eu sei, mas estou começando a considerar que dentro daqueles delírios existe alguma razão. E digo mais: existe alguém aqui na sua casa que está de mãos dadas com os Mezengas”, insistirá o delgado.
“O senhor mesmo me disse que naquele dia só o pessoal da sua casa sabia que você ia verificar a questão da ferrugem no cafezal. Essa pessoa teve tempo de avisar os Mezengas”, falará o homem, olhando para Luana (Patrícia Pillar). “O senhor está me olhando assim por quê?”, questionará a mocinha, irritada.
“Não, filha, o delegado está falando besteira”, defenderá Geremias. “Eu disse que ia considerar todas as hipóteses. Estou propenso a acreditar que quem matou Fausto também atentou contra a sua vida”, concluirá o homem, deixando um climão no ar.