Geraldo reaparece e invade a casa de Regina

Pai de Priscila vai atrás de Paola

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um velho fantasma do passado de Regina (Maria Pinna) voltará para assombrá-la nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Vivendo em sua antiga mansão sob o disfarce de Paola (Maria Pinna), ela ficará surpresa ao receber a visita inesperada de Geraldo (Nandho Prado).

Tudo começa quando Regina/Paola ouve a campainha de casa tocar durante a noite. “Quem era?“, pergunta ela a Sandro (Miguel Nader). “Ninguém“, responde o namorado de Laura (Camila Damaman). “Ué, mas eu ouvi a campainha tocando!“, queixa-se a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu também ouvi! Mas, quando abri o portão, não tinha ninguém. Pode ter sido brincadeira de criança. Ou até mesmo trote“, supõe Sandro, com seu jeito atrapalhado de sempre. “Tá bom, Sandro. Se precisarem de mim, estou no escritório“, despede-se Regina, cansada de discutir com o mordomo.

Ela então se dirige ao cômodo em questão – e qual não é sua surpresa ao dar de cara com Geraldo lá, mexendo tranquilamente no próprio celular. Regina/Paola fica sem ação diante dele, enquanto o pai de Priscila (Giovanna Chaves) parece reconhecer a irmã. “Oi“, cumprimenta ele, com um sorriso sacana nos lábios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais