A Usurpadora

Gema pede demissão após briga feia com Carlos

O presidente começa a questionar a lealdade dela e de Fernando

Publicado em 20/10/2021

Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Gema (Daniela Schmidt) sempre foi bastante próxima de Carlos Bernal (Andrés Palacios), principalmente depois que começou a ter um caso com ele. Mas agora vai ficar arrasada.

O presidente está bastante abalado por tudo o que tem acontecido com sua família, principalmente pela situação de seu filho e a internação de Paulina (Sandra Echeverría), que ele acredita ser Paola. O maior problema é que agora ele está ficando revoltado com as pessoas erradas, os que sempre estiveram ao seu lado.

Fernando (Arap Bethke) e sua assessora vão se tornar alvo de sua fúria e desconfiança. “Não posso acreditar! As duas pessoas que mais confio, pelas quais eu colocaria as mãos no fogo, me dão uma punhalada pelas costas”, grita o político, deixando os dois irritados com a atitude. “Como esconderam algo desse tamanho?”, indaga ele.

“Carlos, sei que talvez fizemos mal, mas os fins justificam os meios”, afirma Gema, tentando se explicar. Ele então avisa que não entende se está falando com sua assessora ou alguém da oposição e Fernando avisa que eles estavam apenas tentando protegê-lo. “Se as pessoas descobrissem seria o fim de sua carreira”, sentencia. Ele se recusa a acreditar neles e é surpreendido. “Eu me demito, senhor Presidente”,

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade