Mulheres de Areia

Galvão choca Ruth e Marcos ao revelar que Wanderlei não morreu por causa de tiro: “Já estava”

O advogado conta que o cafajeste morreu após levar uma garrafada

Publicado em 15/12/2023

Galvão (Wolf Maya) procurará Ruth (Gloria Pires) para ter uma conversa em Mulheres de Areia. “É muito bom você ficar aqui afastada de todos até ter o julgamento”, comentará o advogado. “Um pouco difícil, né?”, indagará a protagonista.

“Desculpa vir aqui nesse horário, mas eu tenho uma boa notícia para vocês. É sobre a arma do crime. É bom que essa informação não seja divulgada para ninguém”, pedirá o profissional. “É claro”, concordará Marcos (Guilherme Fontes).

“Segundo o laudo da perícia, o Wanderlei (Paulo Betti) não foi morto por um tiro. Ele levou um tiro, mas já estava morto. A causa morte foi uma pancada na nuca. Uma garrafada. Esse é o laudo”, revelará o homem. “Mas se foi uma pancada, o assassino tem que ser muita força, tem que ser um homem”, avaliará o galã.

“Não, se a vítima não esperava ser atingida, pode ser uma mulher”, rebaterá Galvão. “Essa notícia é ótima, isso vai tornar a sua defesa mais fácil. Tudo bem que a Raquel confessou ter matado o Wanderlei com um tiro, mas se o laudo tá dizendo que a causa morte foi uma pancada na cabeça, como fica?”, perguntará o loiro.

“Persiste o fato que ela confessou que matou o rapaz. Não quero dar esperanças infundadas, mas o caso não é tão simples como parece”, indicará o advogado. “Se eu entendi bem, o assassino deu uma garrafada e depois atingiu o Wanderlei com um tiro?”, perguntará Marcos. “Isso que estou tentando descobrir. Agora essa informação precisa ficar entre nós. Qualquer dúvida vocês me telefonem”, concluirá Galvão.