Gael revela traição de Nat, Heideguer fica furioso e faz ameaça

Namorado de Dandara teme reação de Lobão

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo saiu como Duca (Arthur Aguiar) previa no show em que marcou um encontro com seu irmão Alan (Diego Amaral). Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Gael (Eriberto Leão) procura Heideguer (Odilon Wagner) e faz uma revelação sobre Nat (Maria Joana).

“A Nat é a Léo?”, indaga Heideguer, que segue: “Você tem certeza que as duas são a mesma pessoa?”. “Absoluta! Provavelmente foi por isso que ela e o Lobão (Marcelo Faria) apareceram naquele show. Eu e a dona Dalva (Iná de Carvalho) achamos que tem grande chance de ela ter dedurado esse encontro”, explica Gael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então a Nat traiu o Lobão com o Alan? Quem diria”, diz Heideguer. “Confesso que essa é a única parte da história que eu gosto, a de que o Lobão é chifrudo”, ironiza Gael. O advogado agradece: “Essa informação pode ser muito útil para investigação do caso. Neste momento, o mais importante é proteger o Duca, o Alan e a Dona Dalva”.

“Eu não tenho como garantir 100% que foi a Nat que dedurou o Alan. Se ela for inocente, você sabe, o namorado dela é violento”, alerta Gael “Claro! Não se preocupe, o Lobão não vai saber de nada. Quanto a essa garota, eu vou cuidar dela pessoalmente”, dispara Heideguer em tom ameaçador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio