Vencer o Desamor

Gael aceita pedido de Romeu, cai em emboscada e termina preso: “Imbecil”

O mocinho é encontrado pelas autoridades com arma e drogas

Publicado em 08/12/2022

Gael (Emmanuel Palomares) visitará Romeu (Emmanuel Palomares) na cadeia em Vencer o Desamor. O bandido pedirá para o irmão gêmeo entregar uma encomenda. O herdeiro de Bárbara (Daniela Romo) resolverá ajudar o parente e se surpreenderá com a chegada da polícia no local onde foi combinado o encontro.

“Não entendo porque estou aqui, detido. Não fiz nada, sou inocente”, lamentará Gael para o guarda. “Encontramos com você uma arma de fogo que pode ser das autoridades. O dinheiro já foi rastreado e tinha drogas também”, falará o policial.

“Eu não uso drogas e nem tenho arma. Eu estava ajudando um amigo”, contará o jovem. “Então de quem são?”, insistirá o profissional. “Só vou falar quando o meu advogado estiver presente”, reagirá o moreno. “Tudo bem. Arma e drogas são um delito muito pesado”, destacará o guarda.

Quando Álvaro (David Zepeda) aparecer, Gael desabafará. “Vou passar o resto da minha vida aqui. Sou um imbecil. Sou inocente. Não conheço essa gente”, dirá o rapaz. “Eu acredito em você, te conheço. Foi culpa de Romeu tudo isso”, apontará o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade