Gabriela impede Marcelo de fugir da clínica: “Você está sob minha responsabilidade”

Guiga convence a médica a autorizar saída do irmão de Beto

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo (Leonardo Vieira) é capaz de tudo por sua família. Desesperado com o desaparecimento de Tati (Letícia Medina), o irmão de Beto (Felipe Folgosi) tentará fugir do hospital onde está internado nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Marcelo estará prestes a escapar da clínica quando Gabriela (Carolina Holanda) o intercepta no corredor e, estranhando sua vestimenta, questiona o que ele pretendia fazer. Acuado, Marcelo acaba confessando que pretendia ir embora antes mesmo de receber alta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, a médica avisa que não permitirá que o policial saia em tais condições. “De jeito nenhum! Você está sob minha responsabilidade!“, recorda, categórica. Guiga (Eduardo Lago), que estava esperando Marcelo na saída da clínica, junta-se a eles e intervém na questão.

Ele propõe que o pai de Tati assine um termo de responsabilidade para poder sair apesar de ainda não estar totalmente recuperado. Vendo que a situação é mesmo urgente, Gabriela decide colaborar. “Não precisa assinar nada. Eu mesma vou assinar sua alta“, aceita a médica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais