Gabriela fica cara a cara com Miguel

Reação da irmã de Júnior decepciona o pai de Mili

Publicado há 13 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passado virá bater à porta de Gabriela (Naiumi Goldoni) nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas. Após rever o filho desaparecido há tantos anos, Valentina (Sandra Pêra) levará a irmã de Júnior (Guilherme Boury) ao encontro de Miguel (Daniel Andrade).

A governanta de José Ricardo (Roberto Frota) põe uma bela roupa na jovem, arruma seu cabelo e a leva para a mesma igreja abandonada onde voltou a ver Miguel. “Gabi, o Miguel já vai chegar, e ele quer ver você!“, anuncia Valentina, acariciando docemente o rosto de sua protegida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel?…”, balbucia Gabriela, emocionada. “Isso, meu amor! O Miguel, meu filho, que você sempre amou tanto…“, confirma, comovida, a avó de Mili (Giovanna Grígio). Nisso, Miguel entra delicadamente na sacristia, e Valentina registra a chegada do herdeiro.

Não precisa se assustar com a máscara, tá? É o mesmo Miguel que foi viajar 13 anos atrás“, alerta a governanta. Nisso, Miguel chama Gabi pelo nome e ela se volta para o amado – porém, não o reconhece por trás da máscara que cobre parcialmente seu rosto e abraça Valentina, apavorada.

O que foi, minha filha? É o Miguel!“, diz Valentina, tentando acalmar a moça. O pai de Mili, por sua vez, mostra-se profundamente decepcionado com a reação da ex-namorada. “Não dá, mãe. Ela tem medo de mim“, lamenta o rapaz, antes de sair às pressas do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio