Traidora

Fuzuê: Preciosa trai Pascoal e o entrega de bandeja para a polícia: “Assalto ao carro-forte”

Meia-irmã de Luna se reúne com Bebel, Heitor e o delegado Barreto

Publicado em 08/12/2023

Acabou-se mesmo a lealdade entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela de Daniel Ortiz, a meia-irmã de Luna (Giovana Cordeiro) surpreenderá a própria família ao entregar provas contra Pascoal (Juliano Cazarré) à polícia.

O primeiro passo da vilã é convocar Heitor (Felipe Simas) e Bebel (Lília Cabral) para reunir-se com ela em seu antigo apartamento. Já lado a lado, o trio é surpreendido pela chegada de uma quarta pessoa: o delegado Barreto (Rogério Brito). “Obrigada por ter vindo, delegado“, cumprimenta-o Preciosa.

Bom dia. Estar aqui a seu pedido é uma situação nada ortodoxa, mas… Eu estou interessado em ouvir o que você tem a dizer“, comenta o chefe de polícia. “É simples. Eu quero entregar o Pascoal pelo roubo do baú no assalto ao carro-forte“, comunica finalmente a ruiva, para surpresa geral.

Nós tínhamos indícios disso, mas a polícia trabalha com provas, Preciosa“, observa Barreto. “Eu não teria tirado o senhor do seu trabalho se não fosse pra fazer a diferença na sua investigação“, retruca a filha de César Montebello (Leopoldo Pacheco), entregando uma mídia digital ao delegado.

O que é isso?“, questiona Barreto, sem entender de que se trata o objeto. “Aqui tem a filmagem que mostra o Pascoal em ação no assalto. Divirta-se“, explica Preciosa, consumando, triunfante, sua vingança contra o ex-comparsa que a abandonou no pior momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade