Estraga-prazeres

Fuzuê: Preciosa tenta atrapalhar reencontro entre Bebel e Nero: “Não vou aplaudir esta palhaçada”

Esposa de Heitor é avisada por Pascoal sobre presença da viúva de César no Beco do Gambá

Publicado em 28/09/2023

Se tem alguém com zero tolerância à felicidade alheia, esse alguém é Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos de Fuzuê, a esposa de Heitor (Felipe Simas) fará questão de atrapalhar o belo reencontro da mãe, Bebel (Lília Cabral), com Nero (Edson Celulari).

Tudo começa na noite de reinauguração do Beco do Gambá. Cada vez mais curiosa a respeito da noite no bairro de Fátima, Bebel decide conferir o evento. Lá, porém, acaba sendo vista por Pascoal (Juliano Cazarré). “Dona Bebel, é uma surpresa encontrá-la aqui“, cumprimenta-a o vilão.

Depois que a viúva de César (Leopoldo Pacheco) se afasta, Pascoal telefona para Preciosa e avisa que a mãe dela está lá. Enquanto isso, Nero também avista a ex e resolve se aproximar. “Então, decidiu seguir o meu conselho e tornar o presente um pouco melhor?“, brinca ele, todo simpático.

Eu já estava para conhecer esse lugar não era de hoje, mas não sei se devia estar aqui…“, comenta Bebel, acanhada. Os dois vão conversando, quebrando o gelo, até que, durante seu show, Bartô (Guil Anacleto) chama o ex-casal para subir ao palco e cantar junto com ele.

Nero, é claro, aceita sem pestanejar e convence Bebel a também topar o desafio. O ex-casal se diverte à beça – até que Preciosa chega disposta a acabar com a festa deles. “Eu não vou aplaudir esta palhaçada“, dispara, com indignação, a meia-irmã de Luna (Giovana Cordeiro).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade