Na mira da vilã

Fuzuê: Preciosa planeja usar Soraya para chantagear Merreca: “Valiosa para ele”

Filha de Bebel arma plano para ter o bandido em suas mãos

Publicado em 01/12/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está disposta a jogar pesado para obrigar Merreca (Ruan Aguiar) a lhe devolver a parte de que se apropriou do patrimônio da Dama de Ouro (Zezé Motta). Nos próximos capítulos de Fuzuê, ela decidirá usar Soraya (Heslaine Vieira) para extorquir o vilão.

Tudo começa quando Pascoal (Juliano Cazarré) encontra o celular de Merreca no carro que o bandido havia lhe roubado e o leva até Preciosa. “Se ele ainda está com o baú, deve ter guardado num lugar que ninguém tem acesso“, diz ela, referindo-se à arca que pertenceu à Dama de Ouro.

Você não sabe de nada mais específico da vida dele? Se tem mãe, avó, irmã, namorada, papagaio… Alguém da família mora no bairro?“, indaga a ruiva a Pascoal, que observa uma sequência de fotos no aparelho de Merreca. Até que uma imagem de Soraya chama a atenção de Preciosa.

Para aí, volta… Quem é essa?“, questiona a esposa de Heitor (Felipe Simas), subitamente interessada. “Ninguém, só uma periguete de lá. Gostosa…“, observa Pascoal, soltando um comentário canalha. “Você não captou minha ideia. Foco, Pascoal!“, censura-o Preciosa.

Se o Merreca pegou meu tesouro, nada mais justo que pegar o que é valioso pra ele e permutar“, acrescenta a filha de Bebel (Lília Cabral), explicando que eles podem raptar Soraya e usá-la para obrigar o ex-protegido de Maria Navalha (Olívia Araújo) a revelar o paradeiro do baú.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade