não quer

Fuzuê: Preciosa perde a noção de vez, faz proposta indecente para Luna e leva invertida: “Não caio mais”

Vilã quer comprar a cota da mocinha na joalheria

Publicado em 09/01/2024

 Após sofrer uma sabotagem e ter seu nome envolvido com trabalho infantil, Luna (Giovana Cordeiro) decide sair da Conde de Montebello para trabalhar na Fuzuê. E nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) surpreende a meia-irmã com uma proposta.

Eu vim te fazer uma proposta de negócio, Luna. Aceita e a gente nunca mais vai se ver na vida”, dispara Preciosa. “Proposta vinda de você, só pode ser furada!”, retruca Luna. “Mas é do seu interesse!“, garante Preciosa. “Quanto mais rápido você disser o que quer, mais rápido você vai embora”, fala Miguel (Nicolas Prattes).

“Eu lamento muito tudo o que aconteceu, Luna. Mas já que você disse que quer se afastar da joalheria, quero te ajudar a ficar longe de verdade. Eu vim aqui dizer que quero comprar suas cotas da joalheria. Você sai da sociedade da Conde de Montebello e nunca mais me vê. O que acha?”, sugere a vilã.

Luna, porém, retruca dizendo que acha tudo muito estranho. “Eu sei que você não esperava por isso. Mas é a melhor solução para todos nós! Pensa um pouco… Vai lá se trocar e aproveita para conversar com seu advogado. Eu espero aqui”, insiste Preciosa.

A mocinha e o advogado, então, saem para conversar. Depois de um tempo, eles volta e o advogado pergunta como Preciosa pretende pagar pelas joias. “No momento eu não disponho de tanto capital, mas em breve terei. Nós podemos negociar, estabelecer prazo, parcelar de uma forma justa e correta para todo mundo”, sugere a mgera.

Luna ri da proposta de parcelamento e se nega a aceitar o acordo. “Não vem com essa de irmã, que eu não caio mais! Você deve estar muito desesperada mesmo”, diz. “Eu não aceito não como resposta. Vou te dar um tempo maior para pensar sobre o assunto e me procurar depois”, insiste a vilã. “Espera sentada e abrigada da chuva, porque isso não vai acontecer”, encerra a mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade