Sede de sangue

Fuzuê: Preciosa manda Pascoal assassinar Merreca

Filha de Bebel não quer dividir o tesouro da Dama de Ouro

Publicado em 06/10/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não mede mesmo esforços quando o assunto é colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, a esposa de Heitor (Felipe Simas) será capaz de encomendar um assassinato para facilitar seu acesso à fortuna.

Tudo começa quando Merreca (Ruan Aguiar) invade a casa de Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo), em busca de algo de valor que possa quitar parte da dívida de aluguéis atrasados que ambas têm com ele. Nessa procura, ele acaba se declarando com a cruz da Dama de Ouro.

Sem pensar duas vezes, ele rouba o objeto e não demora a averiguar do que se trata. Merreca então se dirige a Pascoal (Juliano Cazarré) e exige uma grande quantia para lhe vender o tal adorno. Sem saber o que fazer, o vilão conta a Preciosa sobre a proposta do bandido.

Como não está disposta a desembolsar a grana que Merreca quer pela cruz, a filha de Bebel (Lília Cabral) tem outro plano: ela manda Pascoal matar o criminoso do bairro de Fátima e roubar a cruz. Enquanto isso, Maria Navalha acaba descobrindo que Merreca roubou sua parte do tesouro e o confronta.

Sem saída, o vilão admite o furto, mas se nega a devolver ao objeto. Em seguida, porém, ele faz uma proposta a Maria: que ela seja sua sócia na venda da tal cruz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade