internada

Fuzuê: Preciosa descobre que foi alvo de armação e fica sem entender nada

Vilã acorda em uma clínica psiquiátrica

Publicado em 10/11/2023

Preocupada com as recentes atitudes de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Bebel (Lilia Cabral) decide internar a herdeira em uma clínica psiquiátrica  em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, a vilã acorda na unidade de saúde e tenta lembrar o que aconteceu.

Depois de fugir da clínica, Bebel retorna à sua casa e opta por ter uma conversa séria com sua filha. Apesar do retorno da mãe, Preciosa permanece fixada no tesouro da Dama de Ouro. Ela não consegue se distanciar de Pascoal (Juliano Cazarré) e, mais uma vez, se une a ele na tentativa de invadir a Fuzuê em busca da riqueza.

Os cúmplices aproveitam um túnel secreto que dá acesso ao antigo depósito da loja. Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) se deparam com a vilã saindo da câmara secreta através da estátua e tentam impedi-la de continuar com seu plano, mas sem sucesso.

Apesar das tentativas da vilã de enganar os dois, ela acaba fracassando, e o filho de Nero (interpretado por Edson Celulari) não consegue resgatá-la da câmara do tesouro. Ao saber do acontecido, Bebel se preocupa com a ganância da filha e pensa em uma de frear a jovem.

Por isso, Bebel decide internar a ruiva em uma clínica psiquiátrica e dopa a vilã. Mais tarde, a rival de Luna acorda na unidade de saúde e tenta relembrar o que aconteceu, enquanto Pascoal confronta madame e exige saber seu paradeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade