
A descoberta de que César Montebello (Leopoldo Pacheco) é seu verdadeiro pai vai virar a vida de Luna (Giovana Cordeiro) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a ex-namorada de Miguel (Nicolas Prattes) se encarregará pessoalmente de dar a notícia a Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
Veja também:
Tudo começa quando Luna vai à Conde de Montebello a fim de conversar com a meia-irmã – mas esta, ao invés de recebê-la de bom grado, não só chama seus seguranças para expulsá-la como ainda coloca discretamente um colar na bolsa da inimiga, com o intuito de acusá-la de roubo.
Quando os funcionários da joelharia revistam sua bolsa e encontram uma joia dentro, Luna logo percebe que caiu em uma armadilha da ruiva. “Ah, não! Que truque mais manjado, Preciosa! Foi você que botou esse colar na minha bolsa“, acusa a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).
Mas é em vão: a mando de Preciosa, os seguranças chamam a polícia, que chegam e ameaçam levar Luna presa. É aí que a artesã decide jogar sua cartada final. “Nunca peguei nada da Conde de Montebello! E, mesmo que eu tivesse pegado, não seria crime“, defende-se ela.
“Eu vim te dar a real. Eu nunca poderia roubar essa loja, porque ela também é minha“, diz Luna a Preciosa. “Que absurdo é esse?“, reage a vilã, confusa. “Absurdo nenhum! Essa loja foi fundada pelo meu pai, César Montebello. Eu sou a irmã que você não conhecia, Preciosa“, revela enfim Luna, deixando a megera atordoada.